"não entregues o teu coração a um homen qual quer, pois ele pode transformar o teu sorisso de menina numa lágrima de mulher"
domingo, 19 de dezembro de 2010
bem, nem sei como começar, por vezes pensamos vamos começar pelo inicio mas nem sempre as coisas têm inicio. há males que veem por bem . acho que cada vez que vou falando contigo, não sei, ora sinto que gostas de mim, ora desgostas, porque por vezes tens atitudes mesmo de moço pequeno (desculpa-lá mas é verdade) quando te metes com aquelas piadinhas, da cola e não sei o que . tipo, isso até me faz bem, sentir-te divertido mas também me irrita quando mal consigo falar contigo, que levas tudo a gozar e não gosto disso . acho-te uma pessoa fantástica quando estás no teu estado normal, querido e não sei o que . mas quando começas feito parvo até me vem o "sangue à cabeça" que irritação --' mas quanto mais me irritas mais eu gosto de ti, será que nunca vais parar? às vezes meto-me a pensar, tou farta dele, tou farta de tudo, mas depois sinto a tua falta, a falta das tuas piadas, das tuas parvoiçes, de tudo. para dizer sinceramente acho que não consigo «viver sem ti». o que é mais importante é os primeiros gestos de amor. o mais importante é quando essas duas pessoas constróiem o seu próprio mundo, mesmo pensando que pode não ser eterno. devemos viver tudo de uma só vez criando, paixão, desejo e espectativa. o amor não pode ser aquela rotina e aquele sofrimento que pensamos, tem que ser muito mais do que isso. tem que ser algo que nos dê alegria, com quem nos sentinhamos bem, com quem possamos partilhar todos os nossos segredos, com quem possamos dar beijinhos, a quem nos abraçe e nos diga ao ouvido que vai ficar conosco para sempre, quem nos protega, quem nos agarre e nos diga que somos só deles, quem nos dê afecto e que fico conosco para sempre, não prometendo um sempre, mas prometendo um agora! e só o presente neste momento interessa, tudo o resto não interessa. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. peço-te simplesmente que me compreendas e que não me deites abaixo, como já me deitas-tes muitas vezes e assim não conseguirei aguentar sabendo que não estás do meu lado, que estás contra mim, contra tudo o que é meu, contra tudo! eu apenas quero ficar contigo e só contigo, mais ninguém.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
amar é amar sem medida e cada vez sinto mais a tua falta.o iludir do preencher o vazio, o te desejar, o tanto te querer e o te ter, mas parece tao frio. no fundo eu so tenho medo de sofrer. Tou do teu lado, sem limites no teu ser reflecte-se o que sonhei, só te peço o teu amor, e que acredites naquele mundo por onde te espero e esperei, mundo esse onde te encontrei aquele que tu criaste realidade que quero e quererei amor que faz suspirar de alegria. aquele em que despertaste o sentimento a que chamas de MAGIA. sinto-me cada vez mais sosinha, sinto a tua falta, sinto que sem ti não dá, mas não pode ser, eu vou ter forças para aguentar tudo o que irás fazer e tudo o que irei ver. irei qual quer dia desabar e ficar sem forças, mas voltar para ti, nunca. tenho medo de tudo o que possa acontecer, o que possas fazer, ver-te com outra pessoa dá-me (..) sinceramente nem sei explicar, fico confusa sendo assim, porque não sei se sinto alguma coisa por ti, mas sempre que te veijo com outra pessoa fico irritada! mas irrei superar isso, porque já sei que provavelmente irás ter outra pessoa a ter lado, que irá simplesmente ser melhor que eu! veremos se algum dia não te irás arrepender do que andas a fazer.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
voçes são tudo ! por mais tempo que passe, por mais zangas que tenhamos, por mais babuzeiras que digamos, voçes iram sempre ser os melhoras amigas que já tive. são aquelas que estão sempre lá para me apoiar, dar beijinhos, abraços, voçes são as pessoa que me enchem a vida de alegria e divertimento, são voçes que me metem um sorisso na cara todos os dias, são voçes que choram comigo quando estou mal, são voçes que cantam comigo, são voçes que dizem o caminho que devo e seguir, resumindo e concluindo, preciso de voçes. voçes sabem que não sou a amiga perfeita, mas também quem é que é perfeito? ninguém ! por mais que me zangue com voçes, gosto mesmo assim muito de voçes <3 e voçes sabem disso, sabem muito bem. sabem que eu por voçes fazia tudo, ia até à china se fosse preciso, mas perder-vos nunca ! pensar que daqui a pouco tempo, cada uma segue o seu caminho, cada uma a sua estrada, cada uma segue a sua vida :c, deixa-me mal porque não voltaremos a ser as mesmas, mas contactos não iram desaparecer, iremos estar sempre que possivél em contacto umas com as outras. com tudo isto, minhas porquinhas, juro que já não me imagino sem voçes ! ADORO-VOS, são as melhores amigas que eu alguma vez pudia ter tido na vida. não me deixem, nunca pfv *.*
sábado, 11 de dezembro de 2010
a minha esperança está a ir toda por água baixo ao pensar que não vou puder estar mais contigo e que vais desaparecer da minha vida. por favor eu não quero isso. sabes que te adoro muito, muito, muito ! e vou conseguir ter-te comigo, não penses que é como uma falha destas, que vou desistir de ti. nem pensar. tu vais permanecer no meu pensamento sempre, sempre, SEMPRE .
não acredito depois de tudo o que esperas-tes por mim, agora queres desisitir assim desta maneira? pensas que te fiz sofrer, eu não tive culpa, nada do que aconteceu, se te fiz sofrer, sabes perfeitamente que não fiz com intenção, tu conheçes-me, secalhar não tanto ao ponto de dizeres que fiz com intenção. o que menos queria era magoar-te e tu mesmo assim retribuis-me assim. mas eu não sou de ferro e não aguento tudo. além de tudo tenho sentimentos e depois de tudo o que me disses-tes metade da confiança foi por água abaixo. não sei como lidar com isto, eu não te consigo perceber, eu só sei que te amo, sem nenhuma medida porque a medida do amor é amar sem medida. eu sei que amar não é aceitar tudo, por vezes ultrapassamos os limites e não conseguimos parar ! mas destas vez ultrapassas-tes todos os limites, mas não foi por isso que parei de gostar de ti. gostar de uma pessoa não é só ai aquele é bué lindo, não. amar é muito mais que isso, confiança, verdade tudo isso importa. sei que provavelmente não fui a melhor amiga que querias, a melhor pessoa que esperávas de mim mas também eu não sou perfeita, nem o tento ser, sou como sou ! se percorremos um caminho gigantesco por amor, o sofrimento nunca dói. sinto-me cada vez mais sosinha, ao pensar que a qualquer hora, a qualquer momento, a qualquer minuto, a qualquer segundo, te posso perder. é o que mais temo na vida ! mas tenho que tentar seguir com a minha vida enfrente e não desiludir-me a mim própria pela segunda vez, não quero voltar a sofrer como sofri. quero encontrar uma pessoa que me ame verdadeiramente, que me abraçe, que me beije, que me acaricie, que desabafe comigo, que brinque comigo, que sorria comigo. quero tudo isto, será pedir muito? faço tudo isto por gostar muito dde ti e não te quero perder juro-te, és quem mais importa neste momento. por favor fica comigo. quero sentir o teu cheiro, os teus abraços, ouvir a tua voz a dizer ao ouvido que me ama. por favor se me amas verdadeiramente, fica comigo !
amo-te !
epá, não consigo mais esconder isto. amo-te, amo-te por tudo, por bem e mal. amo-te, e é tão difícil te amar em silencio, e tão difícil sofrer em silencio, estar a pensar em tudo e pensar que não me queres. amo-te, amo-te só por seres tu, amo-te pelo que fizeste e pelo que não chegas-te a fazer. sabes bem que é contigo que quero ficar. que preciso de fazer para acreditares em mim?
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
não me perciones, eu não quero nada de ti, apenas distância, depois de tudo o que me fizes-tes sofrer, o que me dizes, como me falas, eu é que sou sempre a má da fita e estou farta, farta, FARTA ! começo a ficar farta das tuas acusações, das tuas insuniações, do teu mal falar, tudo em ti me está a irritar cada vez mais, saber que eu fui apenas uma ilusão para ti. és como um livro fechado sempre que o abro, terá sempre alguma diferença, és totalmente diferente daquela pessoa que eu conheçi. dizes tudo o que te vem à cabeça, dizes tudo o que pensas e depois pedes desculpas e dizes para eu ficar contigo. nem pensar, a outra carolina desapareceu, não voltarei a cair numa dessas.Odeio a pessoa em que te tornas-te , e eu não queria , não queria mesmo começar a sentir este ódio por ti mas tens contribuído para isso . As coisas que me disses-te , não as vou esquecer de um dia para o dia , foram coisas que esperava ouvir de muita gente mas de ti NUNCA ! Não sei porque persistes e voltas sempre ao mesmo. não sou nehuma folha de papel que rasgas e jogas fora quando te apetece e depois voltas a colar os pedacinhos! sinto ódio por ti, depois de tudo o que me fizes-tes sofrer!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
porquê? porquê? porque é que as coisas têem que ser assim? a pessoa que mais amo está diferente, confusa, esquesita. nunca penses que não te amo, porque eu amo-te muito, és quem eu mais amo na vida ! por mais que queira demonstrá-lo, provavelmente ainda faço pior, não quero que saías da minha vida assim, quero que permanecas comigo. não sei que escrever, por mais que pense, que puxe pela minha imaginação para sair algo de geito, só penso que tudo está mal, tu estás estranho comigo. sabes que gosto muito de ti, mas tenho medo de avançar para a frente e sofrer tudo o que sofri. esse é o meu problema. não quero que me deixes, assim irás dar-me força para puder avançar e ser feliz contigo. é tudo o que mais desejo não é fácil, por favor fica a meu lado e apoia-me como sempre tens feito e eu não irei desiludir-te !
PROMETO !
PROMETO !
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
amo-te simplesmente MELHOR AMIGO dmv @, contigo aprendi a LUTAR por tudo aquilo que quero, a saber dar valor às coisas importantes, tal como tu, és importantissimo na minha vida porcalhão, miii gosta muito de ti. mesmo que por vezes não consiga demonstra-lo como queres, mas eu amo-te muito. melhor amigo que é melhor amigo nunca se esquece assim dum momento para o outro e tu sabes disso (!) amo-te meu borrachinho :$
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
A de Amizade
melhor sentimento do mundo (: , perde-lo é muito mau mesmo, o sentimento amizade significa tudo, amor, carinho, humildade, sensibilidade, amizade. tudo o que caracterize o que a outra pessoa sente por nós. é simplesmente o sentimento que mais nos faz feliz na vida.
sinto saudades de tudo, de tudo o que passamos juntos, contigo aprendi a ver a vida de frente, a ver realmente como são as pessoas, como são as coisas. fostes sempre aquela pessoa que eu mais temia perder, que eu mais amava, com quem eu me divertia, brincava, cantava e agora onde está isso tudo? NÃO ESTÁ! recordações, fotografias, cartas, veijo tudo para que posso sentir-me um pouco mais perto de ti, JURO-TE que fostes o melhor pai do mundo e ninguém te irá substituir.
domingo, 5 de dezembro de 2010
João António, aquele rapaz :$, aquela pessoa mesmo especial, a quem eu sinto um carinho muito forte. desde a ovibeja que falamos, tivemos tempo e tempo chateados porcausa de "merdas" que aconteciam, que eu acho que não tinham interesse nenhum mas mesmo assim eram confusões e confusões por coisas inufencivéis.. mas tu, sabes que te amo com todas as minhas forças, ajudas-me, ouves-me, compreendes-me, fazes-me sorrir. epá não à palavras mesmo, nunca tive um amigo como te tenho a ti ! lembras-tes da minha promessa? prometi-te um sempre, portanto ai o tens, um SEMPRE ai está! joão, todas as nossas conversas, as nossas brincadeiras, tudo o que nos faça sorrir. tens um defeito que eu detesto, gozão, mas mesmo assim gosto de ti na mesmo meu porco xz, para mim és como um IRMÃO que irás ficar comigo para sempre. às vezes penso, tou farta do joão, porra chato do moço, mas depois se passas um único segundo sem falar comigo, penso o que será que fiz para ele não falar comigo? os nervos começam logo a vir-me ao pensamento e começo logo a pensar que fiz algo de mal e blá blá blá.. mas antes de tudo, quero pedir-te desculpas por tudo e um OBRIGADA por tudo o que me tens apoiado, assério não à palavras caraças, és simplesmente um amigo irresistivél, meu borrachinho $:, ah sim, és um borracho @ e tenho medo de te perder .. um dos meus sonhos, sentir um dos teus ABRAÇOS *.*
JOÃO ANTÓNIO, O MEU SEMPRE IRÁ PERMANECER PARA SEMPRE!
quando gostamos de uma pessoa todos cometemos umas loucuras, umas maiores que outras, mas cometemos. quando se gosta de uma pessoa o que essa pessoa quer nós damos, o que disser nós escutamos, o que gostar nos gostamos, onde estiver nós estamos, acredita-se que o mundo da fantasia afinal é real, leva-se noites e noites a pensar em cada momento, em cada gesto, em cada olhar, em como saber descodificar e perceber essa pessoa, em como explicar o nosso sentimento, em qual frase usar, a pensar que o mundo não é perfeito e a perguntar se amar é um defeito, mas na realidade não nos importa se é um defeito ou não, porque por essa pessoa estamos dispostos a tudo. iludimo-nos, damos o nosso tudo ou nada, seguindo uma estrada que não tem fim. sonhamos com palavras que essa pessoa nos possa dizer e nos sonhos sonhamos aquilo que queremos que seja real. muitas vezes tentamos dizer aquilo que sentimos mas acabamos por fracassar porque pensamos que pode ser um erro ou até por medo da reacção da outra pessoa. vivemos na incerteza, rodeamo-nos de lágrimas e tristeza por não termos essa pessoa do nosso lado.
mas afinal porque é que eu me ando a enganar a mim própria? eu não quero admitir porque se admitir é mais difícil esquecer, mas eu já chego a mentir a mim própria para chegar onde quero. a verdade é que realmente não te esqueci, ainda sinto a tua falta, ainda que tu não sintas a minha. desde que tudo aconteceu quantas vezes é que pensas-te em mim? poucas ou nenhumas, quantas é que pensei em ti ? todos os dias para não exagerar. ás vezes ainda me ponho a pensar em tudo aquilo que passámos, e no quanto foi bom enquanto durou, mas outras sinto um enorme ódio por ti, ódio não, raiva, raiva por tudo aquilo que me fizes-tes passar !
mas afinal porque é que eu me ando a enganar a mim própria? eu não quero admitir porque se admitir é mais difícil esquecer, mas eu já chego a mentir a mim própria para chegar onde quero. a verdade é que realmente não te esqueci, ainda sinto a tua falta, ainda que tu não sintas a minha. desde que tudo aconteceu quantas vezes é que pensas-te em mim? poucas ou nenhumas, quantas é que pensei em ti ? todos os dias para não exagerar. ás vezes ainda me ponho a pensar em tudo aquilo que passámos, e no quanto foi bom enquanto durou, mas outras sinto um enorme ódio por ti, ódio não, raiva, raiva por tudo aquilo que me fizes-tes passar !
Desabafo(s)
Posso ter errado muito,mas tu também erras-tes por tudo o que fizes-tes e eu disse-te que um dia te ias arrepender de tudo o que me disses-tes e pelos vistos arrependes-tes, mas as desculpas não me vão apagar da memória tudo o que SOFRI! mas além de tudo, tu fostes tudo o que tinha mais sagrado na minha vida, além de estares longe, eras quem eu mais amava, nunca duvides disso (!). parece que a cada minuto que passa cada vez te amo mais, mas não pode ser, eu não posso voltar atrás e voltar a sofrer tudo o que sofri,não posso deixar que entres assim na minha vida de um momento para o outro, como senão ouve fim, não quero, não consigo e não posso. Às vezes penso será que tudo o que passamos foi tudo fantochada? não pode ser, os 6 meses que passei contigo, foram sem dúvida alguma, aqueles dias que mais desejava na minha vida, e mais ansiosa esperava pelos momentos que estava contigo (..) mas, vai acabando, às coisas boas acabam depressa! mas sempre que falamos, ou que vamos conseguindo darmo-nos bem, à sempre alguém que está lá para estragar tudo, e desta vez foi mau ! Tou farta, farta, por mais que te tente esquecer, não consigo (...) se algum dia partir, nunca te esqueças que existo !
domingo, 21 de novembro de 2010
Quando pensei que tudo já tinha mudado, e que conseguia seguir com toda a minha vida para a frente, volta tudo atrás. As coisas mudam e as pessoas também. Chego a perguntar-me a mim própria se algum dia fui alguma coisa para ti, ando cada vez mais esquesita, diferente! Sinto que tenho que arranjar um motivo para fazer as coisas, o destino nunca está defenido. A vida prega-nos partidas e tu fostes uma delas, nunca irei esquecer tudo o que me disses-tes, o que me fizes-tes sofrer e muito menos o meu amor por ti, foi muito forte para esquecer tudo de um momento para o outro e partir para outra, NÃO CONSIGO. Às vezes é preciso respirar fundo e esperar que o tempo nos indique o momento certo para falar e agir. Sinto a tua falta, sim, custa-me dizê-lo, mas além de estarmos bem, já não somos os mesmos, por vezes vivemos situações que não estamos à espera e revoltamo-nos contra tudo e todos, até com nós próprios, vivemos no mundo da solidão, só pensamos em nós e em que tudo parece estar mal, ficamos perdidos e não conseguimos encontrar o caminho de volta para a felicidade, caminho esse que poucos o têm todos os dias sem excepção, perdemos as forças para correr, caminhar, falar, agir. Ouve momentos que pensei que tudo era perfeito, outros momentos em que parecia que o mundo ia cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, assim quando acontece pode vir a ser tarde demais, na vida tudo tem um começo e um fim, e isto foi o fim! não te imaginava assim, imaginava de ti uma pessoa completamente diferente. a pessoa que te tornas-te agora não foi aquela que eu conheci, ou se calhar era e eu não vi isso. resumindo e concluindo, tornaste-te naquilo que eu mais temia que fosses, naquilo que eu pensava todos os dias se o eras ou não, que eu me perguntava para mim mesma se o eras, mas como estava completamente tapada por um sentimento não o quis ver porque, pelos vistos, pinto as coisas como as imagino e não como as vejo. Mas o meu amor por ti nunca irá desaparecer, fiz de ti o meu herói, o meu pequenino, irei guarda-te sempre comigono meu coração, até dizer CHEGA!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Quando penso nisto, penso em todos os momentos que passamos. Não quero que existo um eu e um tu , mas sim um nós. Ainda hoje me meto a imaginar como será a minha vida sem sentir o teu cheiro, as tuas batidas do coração, sentir aquelas borboletas na barriga, o teu corpo junto ao meu, o teu calor, ouvir a tua respiração, do que me dizias que eu ficava sem palavras, dos arrepios que tinha, da tua mão sobre a minha (..).fiz tudo o que estava ao meu alcançe mas parece que não chegou. Ficas-tes tão diferente de um momento para o outro :s, chegas-tes a chamar-me tudo, a julgar-me pelo aquilo que era, não admito isso! mas nunca irei esquecer os momentos que passei contigo, tudo foi mágico, úm amo-te nunca irá deixar de existir, acredita! A vida é feita de escolhas, cada um escolheu a sua.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Gostava de ter aquele rapaz que sempre conheçi querido, meigo, simpatico, de volta. mas nada é fácil e tu não cedes muito menos eu.. sou teimosa, quando tenho algo em mente levou até ao fim, mas perder-te NÃO! sendo tu, da forma que fores, As coisas têm sempre uma razão para acontecem, e eu nunca te dei razões para me tratares como me tratas-tes, todas as coisas que me disses-te, não as vou esquecer de um dia para o outro, foram coisas que esperava ouvir de muita gente mas de ti NUNCA ! Não sei porque persistes e voltas sempre ao mesmo, não percebes que nunca vais mudar ? Digas o que disseres , faças o que fizeres, aquilo que eras para mim, e o pouco respeito que ainda tinhas por mim desapareceu por completo, andava completamente cega por ti, e tu sabes bem disso, que te AMAVA e nunca te«ives-tes razões para dizer o contrário, posso ter um feitio dificil, ter por vezes respostas que não gostas de ouvir, mas por vezes fico descontralada, sabendo que já não à nada! nunca me irei arrepnder de todos os momentos passados contigo, jamais. pudemos não ser as pessoas perfeitas, não termos tido os momentos perfeitos, mas também ninguém é perfeito e toda a gente tem o direito de errar, agora só temos que seguir enfrente de cabeça erguida.
Subscrever:
Comentários (Atom)



















