quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saudade!
Saudade, uma palavra que significa muito. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade, uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever.
O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar força mas em contrapartida também a tira. A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a nossa força 
que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos que não queremos..
Saudade deixa uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro. A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho. A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó.
Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta. A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia. Isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento, por um motivo ou outro, das pessoas que fazem parte da sua vida.
Quando digo que tenho saudades tuas, então o meu mundo está de avesso e é por isto que eu estou a passar.Tenho saudades!
"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame." 



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sinceramente, não à palavras para descrever como me tenho sentido nestes últimos dias.. Sinto-me mal, sinto-me constrangida, sinto que preciso da tal pessoa para me ajudar, para me acariciar, para me dar razão, para me dar força, para me dar na cabeça, para me abraçar, para cantar comigo, para sorrir comigo, sinto falta daquelas tuas palavras que me dizias que pareçia que o mundo girava em nossa volta e nada nem ninguém mais importava, nesses simples momentos fazias-me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Pareçia que os problemas desapareciam e que estava tudo bem.. Tenho saudades de ti, saudades dos nossos momentos.Tenho saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça, das nossas discussões, tenho saudades do teu sorriso, da tua cara de ódio, que mesmo sem querer eu te irritava, tenho saudades quando tinhas ciúmes por vezes sem razão, tenho saudades dos teus medos e da tua maneira de cuidares deles, tenho saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, tenho saudades simplesmente de tudo o que me ligava a ti, de tudo o que passamos juntos!









domingo, 23 de outubro de 2011

não tenho andado com cabeça para escrever aqui, nem com cabeça, nem com tempo .. pareçe que fazemos tudo a fugir, não à tempo para nada, mas agora apeteceu-me escrever, apeteceu-me desabafar, dizer tudo o que tenho a dizer cá para fora, mas por vezes é dificil, então tento escrever aqui, ou então guardar para mim, que por vezes é a melhor solução .. por vezes, não são meras palavrinhas que vão ajudar a construir tudo o que estava por construir, só gostar não chega, só amar não chega, tem que ser muito mais do que isso .. é dificil sentir que já não estar presente, daquela maneira, e quando o sentimento permanece dentro de nós e não quer sair, sabendo que isto não puderia ter acabado assim, daquela maneira.. custa tentar-mos sermos quem não somos, estar-mos tristes por dentro, mas por fora termos de mostrar um sorisso onde ele não existe,criamos realidades, que não são realidades que não existem, muitas vezes sonhamos que as coisas deviam de ser assim, sonhar por vezes é bom, mas senão correr como queremos ainda nos deixa mais frutrados porque pensavamos que seria uma coisa e aconteceu outra e ai não temos como dar a volta à situação, é triste pensar desta forma, mas é a realidade, e a realidade por vezes nem sempre é fácil de lidar, de ouvir, nem mesmo de seguir enfrente, mas por vezes tem de ser, à muitas vezes que temos que ouvir e calar, simplesmente para dali não resaltarem problemas.. é por estes meros pecadinhos que estou aqui a escrever sosinha, no quarto, que consigo entender tudo o que vivo e como vivo, é simplesmente tudo uma confusão que mal consigo explicá-la, nem vale a pena, ora tou super contente, ora tou super triste, por vezes nem eu me percebo a mim própria, mas pronto, irei um dia entender-me, e saber explicar a minha razão de viver!


quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo fotografias, quando sinto cheiros, quando oiço uma voz, quando me lembro do passado,sinto saudades... Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei... Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser... Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro... Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser... Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu, de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou no passeio contrário da minha vida e que só acenei! Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram. Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências... Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar! Sinto saudades dos CD'S que ouvi e que me fizeram sonhar, Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem viver na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi... Eu acredito que um simples "I miss you" ou seja lá como possamos traduzir em outra língua, nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha. Talvez não exprima corretamente a imensa falta que sentimos de coisas ou mesmo de pessoas. E é por isso que eu tenho mais saudades... E continuo sem encontrar a tal como forma de demonstrar que tenho saudades :(




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

será que nunca sei como começar um texto ? como começar uma simples conversa ? em que pudemos desabafar , deitar tudo cá p'ra fora , sem ser chatearmos com outras pessoas , em que elas levam com tudo e não teem culpa de nada ? é mesmo assim , simplesmente os seres humanos costumam passar por várias fases , isto é uma delas , em que achamos que nada está bem , que tudo está errado , e por vezes só nós é que estamos certos , mas não , na adolescência , achamos até que a vida por vezes pára de ter sentido por certos momentos , parece que tudo dá uma volta e ficamos à nora sem saber o que fazer , o que dizer e como agir , mas já temos mais cabecinha , a nossa mentalidade mudou , começamos a ver as coisas de uma forma diferente , mais adultos , pensamos melhor antes de agir em algumas situações , já temos noção daquilo que fazemos , das consequências que por vezes pode vir a ter , de tudo (...) mas mesmo assim , o impulso por vezes é mais forte que nós e não conseguimos controla-lo, e acabamos por fazer sempre asneira e cair por vezes 2 e 3 vezes na mesma asneira , e não aprender-mos com isso , e aí guardamos para nós , vamos guardando e guardando , até que um dia explodimos e acabamos por dizer tudo aquilo que tínhamos preso na garganta e aí acabamos sempre por magoar alguém , ou mesmo desiludir , como já aconteceu em "montes" de situações mas .. como seres Humanos que somos temos o direito de errar , e pelos menos tentar remediar o erro que fizemos , tentar corrigi-lo , quando é perdas de confiança é dificil , é dificil muitas vezes a pessoa vir a confiar em nós outra vez não é fácil , mas uma segunda oportunidade , ou mesmo terçeira e quarta , vale sempre a pena! temos é de tentar aproveitar a vida , e não ir-mos abaixo ou mesmo cair-mos em asneiras , temos tempo para tudo , a vida nos conduzirá ao que prendemos só temos que lutar por isso , "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer " ...



domingo, 21 de agosto de 2011

fase nova, vida nova, espaço novo, será? será que sim, ou será que não passa tudo de uma invenção minha? de mais umas tentativas de tentar esqueçer o passado e não conseguir? tenho saudades de tudo, tenho saudades dos velhos tempos, tenho saudades de palavras, tenho saudades de conversas, tenho saudades de tudo (...) tenho saudades dos velhos tempos em que tudo parecia ser um mundo de fantásia, onde tudo era deslumbrante, "mundo dos pequeninos" preciso de tudo isso, preciso de voltar a sorrir como sorria! por vezes (praticamente sp) escrevo aqui sem nenhuma razão, escrevo aqui porque preciso de desabafar, preciso de escrever (..) sim é estranho, não consigo fazer nada muito pelo contrário, ainda me sinto mais inútil, o que me leva a não saber que pessoa sou eu, e porque faço as coisas, e a uma grande confusão dentro da minha cabeça e do meu coração (..) sinto-me completamente desnorteada, preciso de ti, preciso sp de ti, és a única pessoa que neste momento consigo dar valor, e sentir q sem ti a vida neste momento não faz sentido, faz com q as coisas fiquem pior, mas sei que lá em cima estás a olhar por mim e que nunca me vais deixar sosinha, sinto que me proteges, sinto q me ajudas sp a fazer o melhor, e sei que me AMAS e que nunca me irás desiludir, desiludir é um nome muito forte para o q aconteceu, tristeza e solidão é a palavra ideal, deixaste-nos a todos completamente sosinhos, chorámos dias e noites a pensar porque é que isto aconteceu, porque a nós? (..) mas o futuro está marcado, ninguém pode fazer nada, mas agora dou valor a tudo e consigo compreender totalmente a situação e tento ser forte e nunca deixar-me ir abaixo! AMO-TE incondicionalmente PAI :'(



terça-feira, 26 de julho de 2011

porque não é tudo mais fácil? porque tem q haver sempre alguma complicação? parece q não nos querem ver juntos e q tudo se complica /: tenho medo de avançar e cometer o mesmo erro , cair na mesma asneira , em pensar q eras tu , eras tu aquela pessoa q me ia acompanhar em toda a minha vida , q me ia proteger , q me ia dar na cabeça quando era preciso , mas q também iria ficar orgulhoso de mim , q me ia abraçar , q me ia dizer ao ouvido q me ama , meter tudo isto na cabeça e depois vir-me a desiludir outra vez? será q deviamos avançar? perguntas , q só nós pudemos responder , só nós pudemos senti-las com alma , e apenas só a nós nos diz respeito! tenho medo , tenho medo de tudo , tenho medo q digas q me amas e afinal é apenas um protesto para te aproveitares de mim , tenho medo de vires a gostar de outra pessoa , tenho apenas medo de te PERDER! sp foste aquela pessoa q estava lá para me apoiar nos momentos piores , nos momentos de tristeza , mas também nos momentos de alegria , eras tu q estavas lá para me dar um abraço quando me sentia mal , eras tu quem dava alegria ao meu mundo , à minha vida , eras tudo para mim . a minha vida sem ti não é a mesma coisa , é como se estivesse perdido parte de mim (..) depois de tudo o q passei nesta vida , tudo o q perdi , tudo o q chorei , sinto q sem ti não sou capaz de continuar , tenho a dizer-te q preciso de ti para continuar esta vida q me tem atormentado todo este tempo , tenho passado por muito , mas tenho q ser forte , mas sem ti sinto-me sem forças para continuar este caminho , só tu me podes dar FORÇAS para continuar , mas continuar bem perto de ti , tu e eu , não quero q exista um sp , mas sim q exista um nós $: e é por ti q luto , e não vou desistir tão facilmente ! 


segunda-feira, 25 de julho de 2011

nem sei como começar , o q dizer, o q escrever , o q sentir, nada (..) quanto mais digo que te quero esqueçer , mas o meu coração me diz que gosto ainda mais de ti , por mais rapazes que veija , por mais que queira , não dá , és aquele , e irás ser sempre, sempre , SEMPRE, até aos últimos palpitares do meu coração. tu foste a esperança nos meus dias de solidão, foste angústia dos meus instantes de dúvida , a certeza nos meus momentos de fé. sabes sp como transformar a minha mágoa num sorriso <3, sabes sp como falar comigo, como dizer q me amas , como dizer q queres ficar comigo, como (..) por mais q diga q te esqueçi , isso é mentira , estaria a ser orgulhosa e também a mentir-me a mim própria e não quero isso .. depois de tudo o q passamos os bons momentos , os momentos menos bons , as nossas zangas de 2 minutos , os teus abraços q me consolavam quando mais precisava e q não me largavas , não me deixavas ir embora , quando anda estava ali mesmo ao teu lado e tu estavas a dizer q já tinhas saudades minhas (..) tudo aquilo q nunca irei esqueçer , nem tu , porque não vou deixar $: irei estar sp contigo , seija mesmo ao teu lado , seija a metros de distância , ou mesmo com o oceano entre nós , serás sempre tu q nunca me irá sair do pensamento e na minha cabeça ! porque te amo de VERDADE (...) 
para onde quer q eu vá , como quer q vá , com quem vá (..) sou feliz , porque levo dentro de mim um pouco de ti ! JURO-TE , uma coisa , amo-te tal e qual como da primeira vez q nos conheçemos , não escolho a pessoa mais bonita do mundo. escolho a pessoa q do meu mundo , fá-lo bonito e se partires , parte de mim parte também. com tudo isto, quero-te apenas dizer uma coisa: amo-te , aceitas isso ? $: 







sábado, 11 de junho de 2011

sim, sinto-me com saudades de escrever aqui, mas que deva eu escrever? que deva eu fazer à minha vida neste momento? não tenho tema para aqui digitar, sinto-me sem força para suportar mais este sofrimento que levo dentro de mim, mas esta dor, não aguento mais (..) já sofri tanto nesta vida, porque tenho eu que sofrer mais por ti? porque? pergunto-me a mim mesma todos os dias, vale a pena chorar por ti? não. vale a pensar pensar mais em ti? não. será que vale a pena LUTAR mais por ti? não. sinto-me sosinha, sem ter ninguém que me possa ajudar, sem ter ninguém que diga: "éh estou na mesma situação que tu" , NINGUÉM ! mas tudo isto ainda me faz mais forte para enfrentar o que para além da vida ainda me vai reservar, porque posso estar sosinha neste percurso, mas nunca irei estar sosinha para sempre. vi-te, olhaste-me nos olhos (..) e pensei: "sim és tu, és simplesmente o rapaz , aquele RAPAZ" . por vezes a vida prega-nos partidas e faz-nos ver o que a vida realmente tem de bom e por ai pode-se ver que nem tudo é mau (..) temos que viver com o que temos , mas não nos pudemos contentar com o que não nos faz feliz! e posso sofrer muito por ti , mas não irei esquecer-te , NUNCA ! serás sempre aquela pessoa que me encantou ao primeiro olhar , juro que te AMO :' , não tenho mais forças para enfrentar a vida sosinha, sinto que te tenho que te ter aqui ao meu lado, ouvir a tua voz, ouvir-te gritar, ouvir-te cantar, sentir o teus abraços, os teus lábios juntos aos meus, ouvir-te dizer ao ouvido que me AMAS :' , preciso de tudo isto :'( . um dia quando não caminhar sosinha, sei a quem posso pedir ajuda, porque nesta luta da minha vida tenho vindo a descobrir quem realmente são as pessoas e quem realmente me ajuda, quem realmente me apoie nos momentos mais dificies da minha vida e tenho um obrigada a dizer a todos eles <3 , mencionar nomes? p'ra que? toda a gente sabe bem o que faz e sabe bem o que realemente é para cada pessoa (!)



CAROLINA VIEGAS SANTANA
  lê baixinho , só para ti

parece q estamos a passar pela mesma situação , pelo mesmo sofrimento , pelo mesmo "mundo" , pela mesma desilusão :c   parece q está ‘toda a gente contra nós’ , parece q já nada faz sentido sem aquela pessoa a nosso lado , sem aquela pessoa a fazer-nos feliz ..

estamos a passar por uma fase das nossas vidas super complicada , em q precisamos da ajuda de alguém , de alguém q nos compreenda perfeitamente , e nos saiba ajudar , quando mais precisamos , e quando nos formos abaixo .. é exactamente isso q temos feito uma à outra , e iremos fazer , até ficarmos melhor , e soubermos enfrentar isto c um sorriso <3

AMOOOR , pensa comigo (..)
chorar-mos e chorar-mos dias seguidos sem parar , vai levar-nos a lado algum ?
não parar-mos de pensar neles , vai levar-nos a lado algum ?
não sorrirmos , por causa deles , vai levar-nos a algum lado ?

bebé , nós só temos q esquecer , e , com o tempo , tudo irá passar .. isto é apenas uma fase , e , quando isto tudo passar , vamos olhar para trás , e pensar : como sofri tanto , por aquele rapaz ?
a vida é assim , por vezes faz-nos felizes , até demais , por vezes faz-nos sofrer , até mais não , sem nós merecer-mos nada disto :’  
CAROLINA , isto só nos vai preparar para o q vier ai em diante , vai tornar-nos mais fortes , ensinar-nos q na vida , nem tudo é como nós queremos e bem desejamos , vai ensinar-nos a sorrir , sem termos absolutamente vontade nenhuma e , também dizer-nos q o amor nem sempre nos faz felizes .
a tarefa mais difícil é aprendermos a esquecer , quem aprendemos a gostar , e nós sabemos bem disso .. mas amor , vamos sorrir porque aconteceu , não chorar porque acabou !
amo-te muito , amor

acredita , estou aqui para tudo o q precisares .. tenho feito os possíveis e impossíveis , para q não te vás a baixo , para q estejas alegre e para q não penses nele .. tenho-te dado a oportunidade de desabafares comigo ..

ninguém manda em quem ama , o quanto ama , e o porquê $:   ninguém sabe o tempo q irá demorar a esquecer essa pessoa , nem o quanto irá sofrer por essa mesma ..

AMAR É COMPLICADO , é uma tarefa difícil , e é preciso saber amar , para ser feliz

NÓS VAMOS CONSEGUIR , NÓS VAMOS SEGUIR EM FRENTE , NÓS VAMOS SORRIR , ESQUECER , e ser felizes *.*

AMO-TE MUITO , ATÉ AO FIM <3  


feito por ANA BENGALA $: 

segunda-feira, 21 de março de 2011

nem tudo tem corrido como queremos, por vezes sentimos que os amigos, a quem nós pensávamos de ser os verdadeiros amigos, e a quem nós apoiava-mos em tudo e depois vira-nos as costas, dá-nos uma facada nas costas e um pontapé no traseiro. pensamos que são são verdadeiros amigos e depois vimos a ver que são simplesmente conheçidos, ou nem isso. por vezes, desejamos sair e desaparecer daqui, conheçer amigos novos, amigos esses a quem pudemos contar para tudo, desabafar, sim porque eu sou forte , eu sei que sou por tudo o que já passei e superei, mas não sou forte o suficiente para puder carregar com tudo em cima de mim, subcarregarem-me, posso parecer forte por fora, com cara de quem  está sempre tudo bem, mas não, tenho os meus problemas, os meus desentendimentos, mas isso é apenos o meu aspecto fisico, pois "eu", o meu aspecto psicológico, a minha maenira de ser, é totalmente o contrário, só eu sei quem sou e provavelmente a minha mãe, ou nem isso (!) secalhar os meu amigos verdadeiros, a quem se pode chamar verdadeiros, eles sim sabem quem sou, ficicamente como psicológicamente. um dia que se venham a arrepender, já pode vir a ser tarde demáis. tentamos que tudo seija perfeito, sem zangas, sem nada, mas nunca, nuncas, nunca corre assim como queremos, simplesmente corre como as fazemos, nós é que fazemos a felicidade e nem sempre a temos. por vezes, queremos estar perto de quem gostamos e de quem nos sentimos bem, e mesmo assim tentamos protege-los, compreende-los, ajudá-los e mesmo assim dão-nos com os pés e não nos ligam nenhuma. apenas isso não tolêro, apenas quero desaparecer daqui e esqeucer tudo isto, esquecer que tudo isto aconteceu e conheçer pessoas novas, por mais coisas que tenham acontecido estas nunca seram esquecidas, mas também não serão relembradas por muitas vezes (!) isto será para sempre uma lembrança má para sempre recordada (!) mas mesmo assim, desta vez foi a gota de água e jurei a mim mesmo que acabou aqui e agora, nunca mais mesmo (!)

terça-feira, 1 de março de 2011

nem tudo na vida se pode ter , mas eu tive a sorte de ter a minha "pedra preciosa" a coisa q mais me dá força para seguir enfrente , q mais brinca comigo , q mais me ajuda , mete-me um sorriso na cara , a q mais se preocupa comigo (mesmo sendo pequenina) . ainda me lembro quando recebi a noticia do nascimento , o meu IRMÃO , é a melhor coisa q me pudia ter acontecido na vida ! é aquela coisinha fofinha pequenina , com quase 3 aninhos , que me supreende todos os dias e que eu amo com todas as palavras do mundo e mais algumas e todas as minhas forças possiveis ! não à explicação possivél , assério . o meu irmão é o meu irmão , é o meu único irmão que eu AMO e que quando nasceu foi a melhor noticia q me pudiam ter dado . por vezes , tento escrever para ele mas não sei q dizer , as palavras parece q não me saiem , parece q não consigo escrever , os meus dedos parece q não se mexem , tudo parece q fica paralizado , és tanto para mim q por mais q queira escrever para ti é dificil , à tanta coisa a dizer sobre ti , não é fácil ! depois de tudo o q aconteceu na minha vida és , fostes e serás para sempre a pessoa q mais vou amar nesta vida , nada nem ninguém me irá separar de ti , aliás eu não irei deixar ! és o meu maninho perf ** , amo-te borrachinho (:


sinto que tenho q mudar , sinto q estou diferente , mas será q estou para melhor? será q estou para pior? é uma pergunta q nem eu própria sei responder, é uma pergunta q realmente me pode responder apenas aquelas pessoas q me ajudam , q permanecem comigo dias , tarde , noites , ai sim , se pode perguntar se estou diferente . pois essas pessoas passam tempo comigo e conheçem-me suficientemente bem ao ponto de notar se estou diferente ou não . sinto q tenho que conheçer amigos novos , q temos todos q conviver , deixarmo-nos de zangas , de parvoiçes , de birrinhas de moços pequenos , porque tudo isto não leva ninguém a lado nenhum , apenas aos desentendimentos ! sei q pensamos assim: "estou farta desta escola farta destas pessoas , farta de tudo (...)." mas lá no fundo não é bem isto q sentimos , todos nós vamos ter saudades daquelas nossas brincadeiras deste pequeninos , a correr atrás uns dos outros , a jogar ao mata , a brincar às escondidas , ao policia e ao ladrão , a puxar cabelos uns aos outros , jogar-mos à bola , etc etc etc (...) tudo aquilo q nos faz lembrar a infância , tudo aquilo q faz lembrar aqueles BONS tempos em q tudo parecia estavél , ninguém garreava com ninguém , tinhamos aquelas nossas zangas mas eram de 3 min. agora não , a nossa mentalidade cresceu , obviamente . mas gostaria de um dia puder-mos todos vir a relembrar o passado , aquele passado em que eramos todos amigos , em q se pudiam chamar amigos , verdadeiros amigos , e virmos a pensar q temos q estar unidos e q por muito pouco tempo vamos separar-nos todos , cada um seguir o seu caminho , a sua estrada , a sua vida e vamos conheçer outras pessoas . mas estes amigos serão sempre relembrados , SEMPRE !

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

mudei? sim, mudei muito mesmo. na vida já sofri muito, já aprendi com todos os meus erros, já sofri, já ri com muita gente, já chorei com toda as pessoas que gostam de mim e me apoiam, já cantei, já dançei, mil e uma coisa que já fiz com muita gente, mas eramos pequenos e a nossa mentalidade mudou, a nosso mentalidade de ver as coisas, de as representar, da maneira como falamos com os outros, da maneira como respondemos, tudo isso em nós mudou e todos nós sabemos isso. mudei bastante na forma de ser, até com as pessoas que andava, agora sim sei as pessoas que realmente gostam de mim, que realmente se precopam comigo, que realmente me apoiam, que me ajudam, que não se riem das minhas preocupações, que me compreendam, assim se podem chamar de amigas e essas pessoas eu sei quem são. e não tenho que dar justificações a ninguém do que faço ou deixo de fazer, das pessoas que ando atrás ou deixo de andar, ninguém tem nada haver com o que eu faço, tratem de si e deixem os outros em paz ! metem o bedelho em todo o lado , metam-se na vossa vida -.- , farta desta gentinha ! isto só a mim me diz respeito e mais ninguém.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ainda penso como isto tudo pode ter acontecido? uma pessoa nova. ainda veijo as tuas fotografias, as tuas recordações, todas as tuas cartas, tudo o q me faça lembrar de ti e recordar todos os momentos q passamos juntos, mesmo sabendo q fico mal continuo a velas (...) FOSTES, ÉS E SERÁS o melhor pai q existiu à façe da terra! mesmo não estando cá, sabes que te AMO MUITO, custa-me tanto falar disto, mas por vezes, preciso de desabafar e dizer tudo cá para fora ! é o melhor q tenho a fazer. ainda me lembro das tuas palavras a dizer "estou cá para tudo, filha!" (irei sp recordar) e um dia que vá para o céu, quero voltar a estar contigo, és a única pessoa que desejo voltar a ver, desejo voltar a abraçar, desejo voltar a falar (...) todos os dias penso nisto e ocorreme sp aquele lágrima no olgo, de tanta saudade q sinto de ti ! serás sp a pessoa mais especial da minha vida sem dúvida nenhuma, eu amo-te incondicionalmente PAI :'(


depois de tudo o q se passou, nem sei q pensar. só sei q estou bastante diferente, a pessoa q eu era antigamente desapareceu por completo, sinto-me mais calma, melhor com a vida, sinto q consigo ajudar alguém, q consigo fazer alguém feliz (!) sinto-me neste momento super bem, sinto q estar "sosinha", isto é, sem namorados, nem nada disso, faz bastante bem, alivia e faz pensar q a vida é feita de bastante coisas boas, não só isso, mas sim outras coisas e temos q aproveitá-las ao máximo enquanto pudemos. pois não duramos sp, temos muito tempo pela frente, por vezes queremos apresarmo-nos, faz isso por vezes só leva a problemas, a desentendimentos, a desiluções, etc (...) e com tudo isto pudemos sp magoar alguém q não qeremos, ou mesmo assim fazê-la sofrer e isso não se faz a ninguém, muito menos a amigos q se conheçem a imenso tempo, mas o tempo cura sp tudo! Estou diferente, irei estar e serei cada vez mais diferente por FORA ! mas por dentro nunca irei deixar de ser a mesma pessoa q era antes.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

por mais que pense e repense, a minha consciencia e o meu coração dizem sp o mesmo, por vezes até penso mas será q até o meu coração está contra mim? mas não, isto só prova que te amo cada vez mais, por mais longe q estejamos, por mais discussões q tenhamos, por menos vezes que te veija, isso não muda nada .. muda apenas o meu pensamento sobre ti, no dia em q me fizes-tes tudo aquelo, jurei a mim própria que tinhas morrido para mim e que nunca mais te queria ver à frente e agora que estou a fazer? voltei a falar contigo, e por vezes retribuis-me desta maneira? pela desilução que me fizes-tes apanhar, pelo sofremento que me fizes-tes passar, se fosse outra pessoa, ou fosse "má" simplesmente nunca mais te perdoaria, mas o amor é cego, e por vezes ceganos demáis, vemos pessoas que não existem, eu fiz tudo isso durante este tempo todo, mas isso acabou, somos amigos. perdoei-te uma e duas vezes, à terçeira não à culpa para isso, nem perdoação total. não à desculpa mesmo nenhuma, para o que tu me fizes-tes sofrer! desculpa mesmo nenhuma! pensei q te tinha perdido, naquele momento sinceramente só pensei que eras um cabrão e que te odiava, era só isso que me vinha à cabeça, que me trais-tes e depois dizeres que só pensas em mim, deixavas-me bastante confusa, mas não puderia perdoar-te assim de qual quer maneira, tanto que fiquei alguns dias sem falar contigo, mas amo-te tanto, que tudo isto afectou-me muito e magou-me muito mas eras tu, apenas tu que não me saia da cabeça, que está sp no meu pensamento, q está sp a meu lado, q me compreende, q por vezes me magoa mas q está sp lá e sabe admitir os seus erros. posso amar-te muito e estar bem contigo, mas nunca, NUNCA na minha vida irei esquecer o que me fizes-tes (!) será uma recordação má que me irá afectar para todo o sempre (!)


FARTA de gente de merda e falsa .i.


sábado, 29 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

volta sempre tudo ao mesmo, de que vale continuar? nada. porque continuas a falar comigo? para que? senão nos pudemos ver, senão pudemos estar juntos, para continuares a chatear-te comigo, para me insultares? não, isso acabou, aqui e agora. todos nós temos o direito de errar, todos nós temos sentimentos, todos nós temos a sensibilidade de amar alguém, ninguém é de ferro e ninguém tem a capacidade de suportar às "costas" uma traição ou uma coisa do género. todos nós sabemos falar e dar conselhos aos outros, mas não é bem assim, sabemos pô-los em prática, já é pior, isso já ninguém o sabe fazer na perfeição. eu não aguento, cada dia tenho menos forte para continuar, cada dia que passa sinto-me com menos capacidades de continuar a minha vida sem ti, mas vou ter que conseguir, e um dia irei encontrar o caminho certo, com a pessoa que me ame verdadeiramente e irei acordar e pensar que tudo isto foi apenas um terrivél pesadelo e enfrentar tudo e não me rebaixar. não quero tu de novo a atormentar-me a cabeça e a baralhas-me cada vez mais, quero apenas seguir em frente e pensar que nada disto aconteceu e apenas esqeucer-te. mas não é com tudo isto que tem vindo à acontecer que eu me arrependi de tudo oq ue passei contigo, nada disso, foi tudo óptimamente perfeito, mas acabou e agora tenho apenas que te esquecer, tal como tu tens que fazer comigo, pensar nos bons momentos que passamos juntos e pensar se algum dia viremos a conseguiir vir ser amigos !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

antes tinha um segredo , segredo esse que agora deixou de ser segredo . MÚSICA é a única coisa em que consigo pensar neste momento, que me anima, que me faz sorrir e que me deixa principalmente com aquela anciedade em cima (!) , é a coisa a que posso dizer, que é a minha vida e a coisa mais especial dentro de mim . A música tem que viver dentro de nós, tem que nascer conosco, por mais que cantemos e não tiver-mos aquele tibre não vale a pena, a música não é só cantar é muito mais do que isso. tenho a certeza, que metade de as pessoas não vivem sem música, mas mesmo assim não sabem o q ela significa, nem lhe dão o devido valor. a música tem q ser vivida como se fosse um filho nosso, como se fosse verdadeiramente uma paixão e que sem ela não conseguiriamos viver <3 .

domingo, 16 de janeiro de 2011

por vezes, fazemos coisas q não qeremos, magoamos pessoas q não qeremos, tomamos decisões q não qeremos, sofremos e fazemos sofrer os outros . enfim, uma vida de nada .i. , mas isso nunca pode continuar assim, temos q tomar decisões por nós próprios, saber lidar com tudo isso e não sermos acima de tudo, precepitados, a precipitação nunca leva ninguém a lado nenhum, apenas ao sofrimento, apenas se a escolha for mal feita. fazemos de tudo para alcançar e conseguir tudo aquilo q qeremos, e a pessoa q ama-mos. a vida é feita e coisas boas e coisas más, por vezes, temos q aceitar as más e encara-lás de frente, não é escondermo-nos como cobardes, chorar-mos dia e noite por a pessoa q ama-mos e lá no fundo ela não nos mereçe, pensar-mos q essa pessoa vai mudar a nossa vida para melhor e q ela é a nossa vida e bla bla bla e depois viemos a ver q foi apenas uma ilusão e uma desilução, essa pessoa qeria apenas aproveitar-se mas por vezes apaixonamo-nos mesmo e mesmo assim, essa pessoa não nos sai da cabeça, pode ser uma estúpida, uma parva (...) mas é a pessoa q realmente amá-mos, não se esqece de uma dia para o outro ! à dias em q pensamos q não vamos ser capazes e q vai tudo correr mal e acaba tudo por ser bom, temos q acreditar em nós próprios, na nossa conciência e na nossa sinceridade, saber-mos q por qql obstáculo q nos ocorra, temos q saber ultrapassa-lo. tens estado sp no meu pensamento mas tão ausente :| custo a pensar como vou superar a vida sem ti , mas tenho q me habituar. apenas devemos seguir a vida por extinto, e fazer-mos as coisas por vontade própria e não por influência dos outros .


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

porque não é tudo mais fácil ? não foi para sempre , como tanto prometemos ! porque não te consigo esquecer , epá és aquela pessoa que sinceramente não te consigo explicar , quando penso que já desapareces-tes completamente da minha vida lá estás tu de novo , fostes a pessoa q mais amei em toda a minha vida e tu sabias bem disso . ao ponto que chagámos das confusões e blá blá blá , além disso , não deixei de gostar de ti , muito pelo contrário , ainda gosto mais , mas não posso cometer o memso erro , cair na asneira de me vires a magoar de novo e depois dizeres que gostas de mim , nem pensar ! mas amei-te muito , muio , muito mesmo *.*