mudei? sim, mudei muito mesmo. na vida já sofri muito, já aprendi com todos os meus erros, já sofri, já ri com muita gente, já chorei com toda as pessoas que gostam de mim e me apoiam, já cantei, já dançei, mil e uma coisa que já fiz com muita gente, mas eramos pequenos e a nossa mentalidade mudou, a nosso mentalidade de ver as coisas, de as representar, da maneira como falamos com os outros, da maneira como respondemos, tudo isso em nós mudou e todos nós sabemos isso. mudei bastante na forma de ser, até com as pessoas que andava, agora sim sei as pessoas que realmente gostam de mim, que realmente se precopam comigo, que realmente me apoiam, que me ajudam, que não se riem das minhas preocupações, que me compreendam, assim se podem chamar de amigas e essas pessoas eu sei quem são. e não tenho que dar justificações a ninguém do que faço ou deixo de fazer, das pessoas que ando atrás ou deixo de andar, ninguém tem nada haver com o que eu faço, tratem de si e deixem os outros em paz ! metem o bedelho em todo o lado , metam-se na vossa vida -.- , farta desta gentinha ! isto só a mim me diz respeito e mais ninguém.
"não entregues o teu coração a um homen qual quer, pois ele pode transformar o teu sorisso de menina numa lágrima de mulher"
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
ainda penso como isto tudo pode ter acontecido? uma pessoa nova. ainda veijo as tuas fotografias, as tuas recordações, todas as tuas cartas, tudo o q me faça lembrar de ti e recordar todos os momentos q passamos juntos, mesmo sabendo q fico mal continuo a velas (...) FOSTES, ÉS E SERÁS o melhor pai q existiu à façe da terra! mesmo não estando cá, sabes que te AMO MUITO, custa-me tanto falar disto, mas por vezes, preciso de desabafar e dizer tudo cá para fora ! é o melhor q tenho a fazer. ainda me lembro das tuas palavras a dizer "estou cá para tudo, filha!" (irei sp recordar) e um dia que vá para o céu, quero voltar a estar contigo, és a única pessoa que desejo voltar a ver, desejo voltar a abraçar, desejo voltar a falar (...) todos os dias penso nisto e ocorreme sp aquele lágrima no olgo, de tanta saudade q sinto de ti ! serás sp a pessoa mais especial da minha vida sem dúvida nenhuma, eu amo-te incondicionalmente PAI :'(
depois de tudo o q se passou, nem sei q pensar. só sei q estou bastante diferente, a pessoa q eu era antigamente desapareceu por completo, sinto-me mais calma, melhor com a vida, sinto q consigo ajudar alguém, q consigo fazer alguém feliz (!) sinto-me neste momento super bem, sinto q estar "sosinha", isto é, sem namorados, nem nada disso, faz bastante bem, alivia e faz pensar q a vida é feita de bastante coisas boas, não só isso, mas sim outras coisas e temos q aproveitá-las ao máximo enquanto pudemos. pois não duramos sp, temos muito tempo pela frente, por vezes queremos apresarmo-nos, faz isso por vezes só leva a problemas, a desentendimentos, a desiluções, etc (...) e com tudo isto pudemos sp magoar alguém q não qeremos, ou mesmo assim fazê-la sofrer e isso não se faz a ninguém, muito menos a amigos q se conheçem a imenso tempo, mas o tempo cura sp tudo! Estou diferente, irei estar e serei cada vez mais diferente por FORA ! mas por dentro nunca irei deixar de ser a mesma pessoa q era antes.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
por mais que pense e repense, a minha consciencia e o meu coração dizem sp o mesmo, por vezes até penso mas será q até o meu coração está contra mim? mas não, isto só prova que te amo cada vez mais, por mais longe q estejamos, por mais discussões q tenhamos, por menos vezes que te veija, isso não muda nada .. muda apenas o meu pensamento sobre ti, no dia em q me fizes-tes tudo aquelo, jurei a mim própria que tinhas morrido para mim e que nunca mais te queria ver à frente e agora que estou a fazer? voltei a falar contigo, e por vezes retribuis-me desta maneira? pela desilução que me fizes-tes apanhar, pelo sofremento que me fizes-tes passar, se fosse outra pessoa, ou fosse "má" simplesmente nunca mais te perdoaria, mas o amor é cego, e por vezes ceganos demáis, vemos pessoas que não existem, eu fiz tudo isso durante este tempo todo, mas isso acabou, somos amigos. perdoei-te uma e duas vezes, à terçeira não à culpa para isso, nem perdoação total. não à desculpa mesmo nenhuma, para o que tu me fizes-tes sofrer! desculpa mesmo nenhuma! pensei q te tinha perdido, naquele momento sinceramente só pensei que eras um cabrão e que te odiava, era só isso que me vinha à cabeça, que me trais-tes e depois dizeres que só pensas em mim, deixavas-me bastante confusa, mas não puderia perdoar-te assim de qual quer maneira, tanto que fiquei alguns dias sem falar contigo, mas amo-te tanto, que tudo isto afectou-me muito e magou-me muito mas eras tu, apenas tu que não me saia da cabeça, que está sp no meu pensamento, q está sp a meu lado, q me compreende, q por vezes me magoa mas q está sp lá e sabe admitir os seus erros. posso amar-te muito e estar bem contigo, mas nunca, NUNCA na minha vida irei esquecer o que me fizes-tes (!) será uma recordação má que me irá afectar para todo o sempre (!)
Subscrever:
Comentários (Atom)





