nem tudo tem corrido como queremos, por vezes sentimos que os amigos, a quem nós pensávamos de ser os verdadeiros amigos, e a quem nós apoiava-mos em tudo e depois vira-nos as costas, dá-nos uma facada nas costas e um pontapé no traseiro. pensamos que são são verdadeiros amigos e depois vimos a ver que são simplesmente conheçidos, ou nem isso. por vezes, desejamos sair e desaparecer daqui, conheçer amigos novos, amigos esses a quem pudemos contar para tudo, desabafar, sim porque eu sou forte , eu sei que sou por tudo o que já passei e superei, mas não sou forte o suficiente para puder carregar com tudo em cima de mim, subcarregarem-me, posso parecer forte por fora, com cara de quem está sempre tudo bem, mas não, tenho os meus problemas, os meus desentendimentos, mas isso é apenos o meu aspecto fisico, pois "eu", o meu aspecto psicológico, a minha maenira de ser, é totalmente o contrário, só eu sei quem sou e provavelmente a minha mãe, ou nem isso (!) secalhar os meu amigos verdadeiros, a quem se pode chamar verdadeiros, eles sim sabem quem sou, ficicamente como psicológicamente. um dia que se venham a arrepender, já pode vir a ser tarde demáis. tentamos que tudo seija perfeito, sem zangas, sem nada, mas nunca, nuncas, nunca corre assim como queremos, simplesmente corre como as fazemos, nós é que fazemos a felicidade e nem sempre a temos. por vezes, queremos estar perto de quem gostamos e de quem nos sentimos bem, e mesmo assim tentamos protege-los, compreende-los, ajudá-los e mesmo assim dão-nos com os pés e não nos ligam nenhuma. apenas isso não tolêro, apenas quero desaparecer daqui e esqeucer tudo isto, esquecer que tudo isto aconteceu e conheçer pessoas novas, por mais coisas que tenham acontecido estas nunca seram esquecidas, mas também não serão relembradas por muitas vezes (!) isto será para sempre uma lembrança má para sempre recordada (!) mas mesmo assim, desta vez foi a gota de água e jurei a mim mesmo que acabou aqui e agora, nunca mais mesmo (!)
"não entregues o teu coração a um homen qual quer, pois ele pode transformar o teu sorisso de menina numa lágrima de mulher"
segunda-feira, 21 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
nem tudo na vida se pode ter , mas eu tive a sorte de ter a minha "pedra preciosa" a coisa q mais me dá força para seguir enfrente , q mais brinca comigo , q mais me ajuda , mete-me um sorriso na cara , a q mais se preocupa comigo (mesmo sendo pequenina) . ainda me lembro quando recebi a noticia do nascimento , o meu IRMÃO , é a melhor coisa q me pudia ter acontecido na vida ! é aquela coisinha fofinha pequenina , com quase 3 aninhos , que me supreende todos os dias e que eu amo com todas as palavras do mundo e mais algumas e todas as minhas forças possiveis ! não à explicação possivél , assério . o meu irmão é o meu irmão , é o meu único irmão que eu AMO e que quando nasceu foi a melhor noticia q me pudiam ter dado . por vezes , tento escrever para ele mas não sei q dizer , as palavras parece q não me saiem , parece q não consigo escrever , os meus dedos parece q não se mexem , tudo parece q fica paralizado , és tanto para mim q por mais q queira escrever para ti é dificil , à tanta coisa a dizer sobre ti , não é fácil ! depois de tudo o q aconteceu na minha vida és , fostes e serás para sempre a pessoa q mais vou amar nesta vida , nada nem ninguém me irá separar de ti , aliás eu não irei deixar ! és o meu maninho perf ** , amo-te borrachinho (:
sinto que tenho q mudar , sinto q estou diferente , mas será q estou para melhor? será q estou para pior? é uma pergunta q nem eu própria sei responder, é uma pergunta q realmente me pode responder apenas aquelas pessoas q me ajudam , q permanecem comigo dias , tarde , noites , ai sim , se pode perguntar se estou diferente . pois essas pessoas passam tempo comigo e conheçem-me suficientemente bem ao ponto de notar se estou diferente ou não . sinto q tenho que conheçer amigos novos , q temos todos q conviver , deixarmo-nos de zangas , de parvoiçes , de birrinhas de moços pequenos , porque tudo isto não leva ninguém a lado nenhum , apenas aos desentendimentos ! sei q pensamos assim: "estou farta desta escola farta destas pessoas , farta de tudo (...)." mas lá no fundo não é bem isto q sentimos , todos nós vamos ter saudades daquelas nossas brincadeiras deste pequeninos , a correr atrás uns dos outros , a jogar ao mata , a brincar às escondidas , ao policia e ao ladrão , a puxar cabelos uns aos outros , jogar-mos à bola , etc etc etc (...) tudo aquilo q nos faz lembrar a infância , tudo aquilo q faz lembrar aqueles BONS tempos em q tudo parecia estavél , ninguém garreava com ninguém , tinhamos aquelas nossas zangas mas eram de 3 min. agora não , a nossa mentalidade cresceu , obviamente . mas gostaria de um dia puder-mos todos vir a relembrar o passado , aquele passado em que eramos todos amigos , em q se pudiam chamar amigos , verdadeiros amigos , e virmos a pensar q temos q estar unidos e q por muito pouco tempo vamos separar-nos todos , cada um seguir o seu caminho , a sua estrada , a sua vida e vamos conheçer outras pessoas . mas estes amigos serão sempre relembrados , SEMPRE !
Subscrever:
Comentários (Atom)

