"não entregues o teu coração a um homen qual quer, pois ele pode transformar o teu sorisso de menina numa lágrima de mulher"
domingo, 23 de outubro de 2011
não tenho andado com cabeça para escrever aqui, nem com cabeça, nem com tempo .. pareçe que fazemos tudo a fugir, não à tempo para nada, mas agora apeteceu-me escrever, apeteceu-me desabafar, dizer tudo o que tenho a dizer cá para fora, mas por vezes é dificil, então tento escrever aqui, ou então guardar para mim, que por vezes é a melhor solução .. por vezes, não são meras palavrinhas que vão ajudar a construir tudo o que estava por construir, só gostar não chega, só amar não chega, tem que ser muito mais do que isso .. é dificil sentir que já não estar presente, daquela maneira, e quando o sentimento permanece dentro de nós e não quer sair, sabendo que isto não puderia ter acabado assim, daquela maneira.. custa tentar-mos sermos quem não somos, estar-mos tristes por dentro, mas por fora termos de mostrar um sorisso onde ele não existe,criamos realidades, que não são realidades que não existem, muitas vezes sonhamos que as coisas deviam de ser assim, sonhar por vezes é bom, mas senão correr como queremos ainda nos deixa mais frutrados porque pensavamos que seria uma coisa e aconteceu outra e ai não temos como dar a volta à situação, é triste pensar desta forma, mas é a realidade, e a realidade por vezes nem sempre é fácil de lidar, de ouvir, nem mesmo de seguir enfrente, mas por vezes tem de ser, à muitas vezes que temos que ouvir e calar, simplesmente para dali não resaltarem problemas.. é por estes meros pecadinhos que estou aqui a escrever sosinha, no quarto, que consigo entender tudo o que vivo e como vivo, é simplesmente tudo uma confusão que mal consigo explicá-la, nem vale a pena, ora tou super contente, ora tou super triste, por vezes nem eu me percebo a mim própria, mas pronto, irei um dia entender-me, e saber explicar a minha razão de viver!
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo fotografias, quando sinto cheiros, quando oiço uma voz, quando me lembro do passado,sinto saudades... Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei... Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser... Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro... Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser... Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu, de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou no passeio contrário da minha vida e que só acenei! Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram. Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências... Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar! Sinto saudades dos CD'S que ouvi e que me fizeram sonhar, Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem viver na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi... Eu acredito que um simples "I miss you" ou seja lá como possamos traduzir em outra língua, nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha. Talvez não exprima corretamente a imensa falta que sentimos de coisas ou mesmo de pessoas. E é por isso que eu tenho mais saudades... E continuo sem encontrar a tal como forma de demonstrar que tenho saudades :(
Subscrever:
Comentários (Atom)

